quinta-feira, 24 de julho de 2008

Palito Homem Gol


Futebol é mesmo uma coisa apaixonante! mesmo você sendo um perna de pau, ou um Negro Paraguaio como eu que não aguenta correr, queria pelo menos uma vez na vida ser jogador de futebol. toda quarta-feira, Eu, Luiz e Pietro saímos do laboratório onde virtualmente trabalhamos e vamos em busca de nosso ópio, a sessão descarrego de energias! pois bem, essa quarta foi muito diferente, muita gente em quadra, inicialmente os três citados e mais o único mudo fanho que conhecemos =/ rsrsrs depois lotou literalmente, jogos se passaram, eu não fiz nenhum gol, mas encontrei definitivamente meu lugar em quadra, a zaga. lugar onde sou menos mal, pelo menos por enquanto, e também porque não precisa correr muito rsrrs só que entrou em quadra um jogador especial, físico especial, denominado carinhosamente pelos aflitos por bola de Palito, o Pelé da tarde ele fez simplesmente 4 gols, muito magro ele era, mas muito rápido sempre tava debaixo da linha da trave para empurrar a bola pra dentro da parede, não temos rede ainda. o fato é, toda quarta jogamos, fazemos amizades com quem nem conhecemos, não sabemos nomes, o que fazem da vida, se na próxima semana estarão lá ou em algum outro lugar, futebol é bom por isso, não tem raça, cor, condição social, por horas esquecemos de nossas vidas atribuladas, cheias de contas para pagar, já que nosso Lula lá só faz aumentar a carga tributária e agora esqueceu como vacinar a inflação! Hoje tem jogo do Sport, tomara que ganhe, pois não quero ir pra libertadores jogando segunda divisão.

hoje eu, Ótavio e LeonardBozo tentaremos cativar a mulher da biblioteca a nos ceder um livro que está em falta, para mais uma vez tirar xerox, não tem outro jeito.
ontem estudei português, fazia o maior tempo, foi muito bom, conhecimento é sempre enriquecedor, vamos ver quando começar o inglês, meu calo, e o italiano hehhee vou endoidar.


lá vai mais uma de Mário Quintana


O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Bacis.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rodrigo, muito legal seu blog...10 vivas ao Palito, creio eu q muito bem representado pela imagem q acompanha o texto...rsrs afinal ele foi o homem gol da tarde...olha, o seu nome todo coloridinho ficou lindo viu...votos q vc continue a nos presentear com as suas postagens!
Bjo grande!

Daniel Ferreira disse...

gostei do "laboratório onde virtualmente trabalhamos" =)

Powered By Blogger