Tem uma musica que diz o seguinte “ a vida e o seu mistério, a força de um desejo, sem maquiagem a liberdade está no coração “.
Nossa vida é algo singular, esse domingo sentado em frente a televisão, passei por um canal, e a tinha uma mulher falando sobre liberdade, filosofa de formação, ela disse o seguinte “ o individuo só consegue liberdade quando se sente a vontade para exprimir e fazer a vontade do seu coração “ na hora me senti extasiado, encontrava a solução de meus problemas pseusentimentaisfilosoficos de plantão rsrsrs era só o momento!a coisa mais complicada dessa afirmação é sair da teoria e ir para prática. Nós somos seres humanos de tamanha complexidade que nada é rejido por um conjunto de teorias, nós fazemos o inesperado acontecer. Falo por mim, quando estou andando na trilha, na linha, me sinto preso por estar fazendo o convencional, isso me deixa irritadíssimo. Sábado por exemplo, sentei ao lado de uma menina, muito charmosa, que a todo momento cuidava de ajeitar sua blusa, ela por estar cansada e muito, eu acho, começou a dormir, eu como bom observador virava a cabeça pro lado , de vez em nunca pra ninguém pensar que sou tarado, pra observar aquele sono lindo que dava vontade de afagar o cabelo dela hehhhe momento carência ssrrsrs comecei a notar que a mesma tava com um olho no peixe e outro no gato (modéstia parte) e esse olhar era bem sutil. Nada como o silencio e trocas de olhares, gosto disso! No momento em que ela iria descer do ônibus me fez a seguinte pergunta “ você vai descer em qual parada? Pois preciso de ajuda pra levar a sacola “ sacola grande por sinal, em 10 segundos de pensam,então veio aminha mente muitos pensamentos, os foras que já tinha tomado, as indiferenças recentes que tinha passado, então respondi “desço na ultima parada” na seguinte pensei, puts, que merda eu fiz!
Nós as vezes perdemos chances de dar rumos aos nossos destinos, vidas e veredas, pois pensamos que sempre temos que batalhar ao Maximo para uma conquista, nossas forças estão concentradas no inicio, mais e o meio e o fim? Faz praticamente sete meses que estou solteiro, sinto falta de certas coisas, ir ao cinema, passar horas ao telefone falando coisas comuns e outras cocitas mais! Será que alguém precisa de um tempo de conquista?, sinceramente, não sei! Penso que o poder de provocar interesse surge de três segundos de troca de Iris profunda, daí se dá o inicio! A intensidade desse gostar primitivo é aperfeiçoado mas não se resume a uma função horária de espaço ou de tempo, tem muitas variáveis, mas não definida, tem eixos, mas também não definidos. Podemos escolher, dar murros em ponta de faca, mas as vezes temos que dar ouvidos ao acaso, pois os mesmos podem ser as respostas que esperamos sem ter CEP nem CPF, basta acreditar e ser ousado, a fé se resume a acreditar em coisas que não se vê, logo todas oportunidades que surgem em sua vida não são por fruto do acaso só vem ratificar o quanto não somos ousados por puro medo, ou até descrença que podemos sim ser feliz !
De agora em diante vou estar mais atento as exclamações que a vida me propõe e nãos as interrogações de um “ eu vou pensar pra daqui quando as estrelas explodirem” ou “deixemos pra depois” será que Renato Russo não tava errado “ temos todo tempo do mundo “ ?
2 comentários:
Vc não consegue ouvir as palmas q dei em sua homenagem? Q pena! Vc eh merecedor de todas elas, confesso q me identifiquei muito com esse texto de hj...de certa forma preciso ficar mais atenta as oportunidades q a vida me oferece e deixar tanto de querer o impossível, pois como o próprio nome traduz, por ser impossível, nunca virá...eh muito gratificante ler algo q te remete a reflexão...ao ato de pensar sobre o seu próprio pensamento induzido pelo pensamento de outrem, filosofei agora kkkk...esse eh um dos motivos q me levam a ser sua fã...bjao querido!!
O cara é filosofo mesmo, vou começar a divulgar aquela comunidade de novo!!! kkkkkkkkk
garanto que se tu tivesse encontrado essa doida no metrô ou no trem tu ia puxar papo!!! =P
Abração! See you!!
Postar um comentário